segunda-feira, 1 de agosto de 2016

#30diasdegratidão




Hoje eu comecei o projeto #30diasdegratidão no Instagram. Vi algumas pessoas postando e achei linda a idéia, então resolvi aderir ao projeto.

Tenho por hábito agradecer ao Senhor todos os dias, reservo também umas páginas da minha agenda para anotar as pequenas (e grandes) bênçãos que Deus me dá durante a semana. Desde então reparei o quanto eu sou abençoada e muitas vezes nem me dava conta!

Isso me fez despertar em ser mais grata ao Senhor por tudo que Ele faz em minha vida. Me fez enxergar também o imenso amor e cuidado que o Senhor tem por mim...não tem como não agradecer a Deus todos os dias de minha vida!



Neste link aqui, você encontra essa página fofa pra baixar e escrever cada dia ou se quiser participar no instagram é só postar uma foto por dia durante um mês, dizer o que você agradece e colocar a hastag #30diasdegratidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.