terça-feira, 20 de março de 2018

Você já parou pra pensar na grandeza de Deus?



Sucedeu, pois, que naquela mesma noite saiu o anjo do Senhor, e feriu no arraial dos assírios a cento e oitenta e cinco mil deles; e, levantando-se pela manhã cedo, eis que todos eram cadáveres. 2 Reis 19:35

Ouço as pessoas dizendo que creem em Deus, mas tem medo de tantas coisas... Algumas tem medo até de sair de casa, porque não conhecem a grandeza de Deus. No versículo acima diz que bastou UM ANJO DO SENHOR para ferir 185 mil soldados assírios que se levantaram contra Israel!

Imagina o que o exército do Deus vivo é capaz de fazer! Pense! 

Então, meu irmão e minha irmã, coloque todos os seus temores e ansiedades nas mãos do Senhor. Confie que Ele está trabalhando ao seu favor, mesmo que tudo pareça o contrário. Pare de colocar poder na mão do diabo, ele não pode fazer NADA sem a permissão do nosso Deus!

Conserte o que for preciso consertar em sua vida, se arrependa, ande nos caminhos do Senhor e Ele irá à sua frente quebrando as muralhas que te impedem de vencer.

Ele só precisa que você creia, só isso. E o mais Ele fará.

Em Isaías 64:4 está escrito:

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. 

Espere e confie nesse Deus grande e poderoso e você verá Sua glória em sua vida!

Texto de Wilma Banegas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.