sexta-feira, 16 de março de 2018

Não demonstre suas fraquezas para seu inimigo



Se te mostrares fraco no dia da angústia, tua força será pequena. Pv 24:10

Numa batalha a primeira estratégia do adversário é procurar o ponto fraco do outro. Assim é na nossa vida, o adversário de nossas almas está sempre procurando onde estão as nossas fraquezas e se no momento da angústia mostrarmos que somos fracos, já seremos derrotados.

Portanto não mostre suas fraquezas, não mostre o que você sente para seu inimigo. Se for chorar, chore aos pés de Jesus! É à Ele que devemos demonstrar fraqueza e não diante de nossos inimigos.

Quando mostramos fraqueza diante de Deus Ele nos diz: ...diga o fraco: Eu sou forte. Joel 3:10 

Porque o Senhor é nossa força, é Ele quem nos faz vencer, que nos dá força. Vejo muitas pessoas que na hora da angústia, começam a falar com várias pessoas, reclamam, mas não falam com Deus, não dobram seus joelhos pra pedir ajuda ao Senhor. Querem se vitimizar pra outras pessoas dando assim brecha para o inimigo usar suas armas contra suas fraquezas.

Não é assim que Deus quer que você faça, Ele quer que você diga que é forte porque você tem um Deus que te faz forte. O Senhor quer que você levante sua cabeça e diga eu sou forte, porque o meu Deus está comigo, Ele que me fortalece!



Texto de Wilma Banegas
 

2 comentários:

  1. Amei essas palavras, estamos passando eu e minha mãe por provaçoes com muitos inimigos ao nosso redor

    ResponderExcluir
  2. Quando penso que estou fraco, forte eu estou ! Mas quando reconheço que sem ti eu nada sou, alcanço os lugares impossíveis ...

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.