quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

28 dias de gratidão

Em agosto de 2016 eu participei de um projeto com a hastag #30diasdegratidão e até postei aqui no blog contando um pouco da minha experiência. Ano passado eu não participei do projeto, mas sempre anoto as bênçãos que recebo na minha agenda e agradeço à Deus por elas.

Nesse mês de Fevereiro eu quero fazer um projeto diferente. Quero anotar TODOS OS DIAS pelo menos uma benção e agradecer à Deus. Serão 28 dias de gratidão.

Não tem mistérios, é só ir anotando dia 01/fev = agradeço pela benção tal, dia 02/fev benção tal...e assim vai. Simples.

Sabe, desde que comecei esse hábito de anotar as bênçãos, eu mudei totalmente minha perspectiva em olhar a vida. Parei de murmurar e comecei a enxergar tudo aquilo que antes não conseguia ver...as inúmeras bênçãos de Deus em minha vida. Isso me fez ser uma pessoa mais grata e mais feliz.

Quando você começa a ver quantas coisas o Senhor tem derramado sobre sua vida, você começa a perceber que é abençoado todos os dias. O salmo 103:2 diz Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!

Que tal você começar esse projeto junto comigo? Se quiser pode compartilhar em sua rede social.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.