segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Deus vai restaurar !



Na Bíblia está escrito: "Vou compensá-los pelos anos de colheitas que os gafanhotos destruíram..." (Joel 2:25). Deus sabe como compensar os anos que você perdeu na sua vida!

É certo que você não pode voltar atrás e consertar cada erro, mas Deus pode fazer com que o resto de sua vida seja tão gratificante, que você nem perceba o que não aconteceu no passado. Talvez você esteja triste por ter "desperdiçado" anos em um relacionamento que não deu certo. Mas Deus pode trazer alguém em sua vida tão abençoado(a), tão gente boa e carinhoso(a), que você nem se lembrará dos anos que você perdeu.

Você pode ter passado anos em um emprego que acabou de repente e agora você se vê em um beco sem saída. Ou talvez você abandonou os caminhos de Deus e acha que nunca mais será feliz e abençoado(a).

Mas não acredite nessas mentiras! Deus sabe como recuperar o tempo perdido e te dar muito mais do que você pediu ou sonhou. Ele pode acelerar as coisas e colocar oportunidades no seu caminho para que você tenha muitos anos pela frente, de alegria, paz, saúde e sonhos.

Tudo vai depender das suas escolhas à partir de hoje, então quero te encorajar a voltar os seus olhos somente para Jesus! Se a sua vida girar em torno dEle, todos os seus caminhos serão endireitados. E para que isso aconteça, você precisará viver pela fé e não pelos seus sentimentos. Creia nas promessas de Deus escritas na Bíblia e sua vida nunca mais será a mesma!

"O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus" (1 João 5:4,5).

 Texto do Pr. Antonio Junior


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.