sábado, 5 de agosto de 2017

Resenha do livro: Maçonaria, o outro lado da luz



William Schnoebelen, um ex-maçom do 32º grau, conta com riqueza de detalhes como foi sua trajetória dentro das várias lojas maçônicas que freqüentou nos Estados Unidos, desde que se iniciou nas ordens mais baixas da Maçonaria até chegar ao 32º Grau (um dos mais altos) e sobre como se converteu a Jesus Cristo.

Através da leitura do livro ficamos inteirados que a Maçonaria é o oposto dos ensinamentos da Bíblia. Ele relata ainda os juramentos dos ritos de iniciação e das práticas secretas da ordem Rito Escocês Antigo e Aceito e da ordem do Rito de York. Com a leitura você terá uma análise sobre as práticas realizadas na Maçonaria e terá a certeza de como isso não condiz com a fé de um verdadeiro cristão.

Eu aconselho muito os cristãos a lerem não só esse, mas outros livros que falam sobre a maçonaria, pois muitos líderes, inclusive pastores tem sido enganados por essas sociedades secretas que nada mais são do que laços do inimigo para os envolver nas trevas.

A Palavra de Deus diz: 

meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.Oséias 4:6


Este livro não está mais disponível nas livrarias para comprar, mas você pode comprar em sebos online como o Estante Virtual.
Aqui você encontra disponível em pdf pra baixar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.