segunda-feira, 10 de julho de 2017

Cuidado: a música gospel está contaminada!



Há anos comecei a notar que algo ia errado na música gospel e parei de ouvir as emissoras de rádios “ditas” evangélicas e passei a selecionar os louvores que ouço. Sempre dou preferência aos louvores antigos onde o louvor era à Deus, louvores de arrependimento, perdão, sacrifício de Cristo.

Hoje a maioria dos louvores são feitos para engrandecimento do homem: frases do tipo “eu posso”, “eu quero”, “eu consigo”, “a vitória é minha” são comuns.

 João Batista disse em João 3:30 “É necessário que Ele (Jesus) cresça e eu diminua”.

 Irmãos, muito cuidado com o que você tem ouvido, muitas vezes ligamos o rádio em uma emissora dita “evangélica” e ouvimos louvores achando que estamos imunes às contaminações mundanas, mas o que tenho visto são louvores distorcendo a Palavra de Deus.

Louvores que não engrandecem a Deus, não Lhe dá a devida honra, mas somente serve para acariciar o ego dos homens. A bíblia diz em Gálatas 5:9 “Um pouco de fermento leveda toda a massa”.

Então se você ouve louvores que estão contaminados daqui a pouco sua alma estará contaminada também. Não basta a música te emocionar, lembre que Satanás é astuto e pode enganar até o mais inteligente dos homens. Se você ouvir uma linda música secular, você poderá se emocionar também, isso não quer dizer que aquela música tem unção. Não se deixe levar por emoção, preste atenção na letra, peça discernimento a Deus.
 E na dúvida não ouça!

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23

Jesus está voltando e ele quer encontrar sua noiva pura, sem contaminação. Portanto, se você preza por sua salvação, comece a abrir os olhos espirituais e preste atenção se a música que você está ouvindo e cantando é o verdadeiro louvor a Deus.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.