segunda-feira, 26 de junho de 2017

Segunda Parte :Porque a maioria das igrejas evangélicas não expulsam mais demônios?




Hoje em dia muitas igrejas tem deixado que o inimigo entre e faça o que quiser em seu meio. Vejo ministérios sendo divididos dentro da igreja, irmãos contra irmãos, escândalos, heresias. As igrejas tem pregado um evangelho estranho, alheio ao que Jesus nos deixou.

Um evangelho sem arrependimento, sem santificação. Um evangelho onde somente a benção é que é pregada, nem se toca no assunto principal: que Jesus está voltando e espera encontrar uma igreja santa!

A palavra de Deus diz: Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8

 O que significa anátema? Significa p.ext. reprovação enérgica; condenação, repreensão, maldição, execração. "lançar o a. sobre o inimigo"

Então esse evangelho que as igrejas estão ensinando são malditos, são evangelhos que não foram ensinados por Jesus, mas pelos demônios.

Nós como crentes temos que ter conhecimento da palavra de Deus, a Biblia. Temos que ler e procurar saber se o que ensinam em nossa igreja está de acordo com ela, Caso contrário temos que repreender e sair fora, antes que caiamos nos enganos de satanás!

Eu falo com propriedade de que já fui enganada com esse falso evangelho, por isso sempre falo sobre a importância de lermos a Biblia, estudarmos para saber qual é a perfeita vontade do Senhor. Se não lermos, não teremos conhecimento e seremos enganados!

Por muitos anos eu fui enganada com esse evangelho da prosperidade, acreditava que a benção deveria ser a principal coisa a se buscar na minha vida cristã, até que comecei a ler e estudar a Biblia e meus olhos se abriram para o verdadeiro evangelho: um evangelho que cura, liberta, que te santifica, que prega o arrependimento, o perdão.

Esse é o evangelho da salvação, o evangelho que Jesus nos mandou pregar.

Respondendo, então, Jesus, disse-lhes: Ide, e anunciai a João o que tendes visto e ouvido: que os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam e aos pobres anuncia-se o evangelho. Lucas 7:22

E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.Lucas 24:47

Não se deixe enganar, procure saber a verdade, leia a Bíblia, peça ao Senhor para lhe abrir os olhos, pois não temos mais tempo a perder! O Senhor Jesus está às portas!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.