Testemunho: Como meu esposo se tornou um príncipe.

quarta-feira, 10 de maio de 2017


Houve uma época em que eu estava muito frustrada, pois havia terminado um relacionamento e achava que nunca encontraria alguém que me amasse. Nesse dia eu me lembro como se fosse hoje, eu estava sentada no ônibus indo para o trabalho quando o Espirito Santo começou a falar comigo em meu coração. Foi uma experiência incrível, eu o ouvia e o sentia fisicamente! Fui às lágrimas, não conseguia me conter...

E Ele me fez uma promessa, que eu conheceria um homem que seria como um príncipe na minha vida. 

Pois bem, o tempo passou, conheci meu esposo e casamos. Eu estava apaixonada e não via defeitos nele no inicio, mas com o tempo comecei a sentir muitos ciúmes e nosso relacionamento começou a tomar um rumo perigoso. Várias vezes eu pensei em me separar, achava que tinha cometido um erro, que o meu marido não era o homem que Deus tinha reservado pra mim. Mas sempre que eu pedia uma confirmação do Senhor, a resposta era sim.

Vou te dizer uma coisa que me marcou, as vezes queremos um príncipe, mas não queremos ser princesa. É isso mesmo, queremos ser a ogra, queremos que tudo seja do jeito que queremos, reclamamos, murmuramos quando não obtemos o que queremos, mas o esposo tem que ser o príncipe!...

Foi isso que me fez querer mudar, porque eu pensei se eu for uma princesa ou ele muda ou eu me separo! E no máximo eu serei uma pessoa melhor, então eu não estarei perdendo nada com a mudança, então porque não tentar? 

Quando a situação ficou quase insuportável, comecei a pedir ao Senhor para mudar aquilo que estava errado na minha vida, pois não conseguia mudar meu esposo então Deus começou a me mudar. Ele mudou a minha personalidade, através de vários vídeos do Pr. Cláudio Duarte, da Bispa Cléo Rossafa e do Pr. Renato Cardoso.




Eu colocava em prática tudo o que aprendia, mas não foi da noite pro dia que as coisas foram mudando, foi preciso meses e anos. Ninguém muda do dia pra noite, é um processo doloroso. Ás vezes achamos que não somos nós que devemos mudar e sim a outra pessoa! Mas quando a gente muda, a outra pessoa começa a querer mudar também. Isso foi o que aconteceu com meu esposo.

Na medida que eu me tornava uma pessoa melhor, mais paciente, mais carinhosa, ele foi se tornando mais tranquilo e mais propenso a fazer o que eu lhe pedia.





E o meu esposo se tornou um príncipe! Sim, ele começou a ver meu esforço, começou a notar o quanto eu estava mudando e começou automaticamente a mudar também. Eu quase não precisava pedir, ele mesmo começou a tomar as atitudes certas e quando eu quero que ele faça alguma coisa, espero um dia que nós dois estejamos calmos e com carinho eu toco no assunto e resolvemos a questão

Não vou mentir dizendo que não brigamos, sim, todo casal tem suas diferenças, não é um mar de rosas, mas eu garanto que os bons momentos são muito maiores que os maus

 O Senhor tem restaurado meu casamento a cada dia e tem feito meu esposo ser tudo aquilo que Ele me prometeu naquele dia no ônibus.

Se você está passando por alguma situação frustrante em seu casamento, assista os vídeos do Pr. Cláudio Duarte e do Pr. Renato. Siga os conselhos que eles dão, ore ao Senhor pra te ajudar e verá que como Deus mudou e restaurou meu casamento irá te ajudar também!


Vídeo do Pr. Cláudio Duarte

Canal do Pr. Renato Cardoso

Canal da Bispa Cleo Rossafa


0 comentários :

Postar um comentário