Não deixe que aquilo que você sofreu te transforme naquilo que você não é.

quarta-feira, 3 de maio de 2017


Não podemos deixar que aquilo que sofremos no passado nos transforme em pessoas de mal com a vida e com as pessoas. Por pior que tenha sido seu sofrimento: uma traição, um abuso, uma humilhação...nada disso é motivo suficiente para que você faça do seu presente um motivo de amargura e ressentimento. Ninguém tem culpa do que você passou, não despeje sobre outras pessoas sua mágoa.

Deus pode te restaurar, peça à Ele que te dê um novo coração sem sentimentos ruins, peça que Ele feche a ferida que foi aberta no passado e continua sangrando.

Jesus é o único que te entende e pode te ajudar! Ele mesmo sofreu humilhação, inveja, foi crucificado injustamente. Ele conhece o que é sofrer. E Ele pode restaurar sua vida e te dar um coração totalmente novo. Busque no Senhor a cura para seu interior. Você merece viver com alegria, com gratidão. Você é especial pra Deus, seu sofrimento passado não pode influenciar seu presente nem seu futuro.

 Não se afaste das pessoas, nem se isole. Isso só aumentará a sensação de dor e sofrimento. Quando sofremos parece que não há nada que faça passar a dor, mas o tempo e o amor de Deus pode curar aquilo que você não pode.

Jesus disse: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei”. Mateus 11:28


 

0 comentários :

Postar um comentário