Sai da tua tenda.

quinta-feira, 27 de abril de 2017



Abraão saiu da tenda para ouvir a voz de Deus.

Quando existe em sua vida uma situação em que tudo parece terminado e que as forças humanas parecem se esgotar, O Senhor começa a abrir um caminho onde parecia impossível, porque Ele quer que você possa ter marcas profundas, representativas daquilo que Ele te dará.

 Abraão tinha uma promessa, assim como você tem uma promessa. “Muitas vezes o seu coração o leva a entender que não há possibilidade que aquilo que foi prometido venha a se realizar. Abraão estava dentro da sua tenda, ele deve ter ficado ali durante todo o dia. Ele entrou em questionamentos interiores, se perguntando onde estava aquilo que Deus prometeu, pois, na realidade, o herdeiro dele era um escravo.

Sua realidade é contrária à promessa?

A TENDA LIMITA O MILAGRE 
A TENDA LIMITA AS PROMESSAS 
A TENDA FRUSTRA 
A TENDA OPRIME 
A TENDA DEPRIME 
A TENDA MATA 

Não deixe o diabo transformar isso numa desgraça na sua vida, porque Deus tem um caminho que você não conhece. Você tem que sair da tenda, pois muitas vezes você tem procurado fugir e não enfrenta as situações.

Moisés, por exemplo, fugiu para o deserto. Ele estava descaracterizado, mas Deus disse a ele que tinha acabado o tempo das fugas e acusações. Moisés, então, sai do deserto para se transformar num grande libertador.

A mesma coisa aconteceu com Elias, que depois de ter enfrentando os profetas de Baal, se escondeu numa caverna diante da ameaça de morte de Jezabel. “Mas o Senhor mandou que ele saísse daquela caverna para viver promessas maiores!”

A voz de Deus sempre te chama para ‘sair para fora’. Na vida dos homens de Deus, tudo pode começar como uma aparente desgraça, mas é o início de um tempo novo de Deus! Você tem que ouvir a voz Dele e sair das mentiras, dos ciclos de pessoas que não amam a Deus, dos medos e das prisões. Isso não depende de nada, apenas de você, saia para fora e enfrente, em nome de Jesus!

Deus tem coisas novas para você, pare de ouvir a voz do diabo e ouça a voz de Deus!”. Ainda que o milagre do povo de Deus vem do céu e não da Terra.

“Não interessa o que você está esperando, o que você sofreu, Deus está te dizendo para olhar para os céus porque você vai carregar os seus milagres!
Quando Deus te manda sair, é que Ele está inaugurando um novo tempo da sua vida!”, O que significa isso?

1. É uma atitude espiritual, um passo espiritual.
2. Ter a ressurreição agindo na sua vida, essa situação difícil é apenas uma passagem para aquilo que será o definitivo na sua vida. Abraão foi pai de muitas nações, a promessa se cumpriu.
3. Deixar o transitório para ter o definitivo. Este é o tempo de você viver todas as promessas e a Constituição do Senhor. Até hoje, você estava na sepultura, mas agora você vai sair e receber o poder da sua Constituição!
A sua carne não domina mais, sua vergonha não existe mais, sua realidade mudou, em nome de Jesus. Você tem autoridade para crer, não fique mais como você estava!”

SAIA HOJE DA TENDA DA INDIFERENÇA 
SAIA HOJE DA TENDA DA AMARGURA 
SAIA HOJE DA TENDA DA TRISTEZA 
SAIA HOJE DA TENDA DA INCREDULIDADE 
SAIA HOJE DA TENDA DO DESÂNIMO 
SAIA HOJE DA TENDA DO PESSIMISMO 
SAIA HOJE DA TENDA DA ENFERMIDADE 

LEVANTA SAI DA TUA TENDA E BUSCA O MILAGRE QUE TEM RESERVADO PRA TI E VERÁS QUE EU SOU O QUE SOU FILHO MEU E SERÁS UMA GRANDE NAÇÃO,
ABENÇOADO POR ONDE QUER QUE FOR, SUA FAMÍLIA PROSPERARÁ,
CONTA AS ESTRELAS DO CÉU , ASSIM SERÁ TUA DESCENDÊNCIA.
COMECE HOJE A CONTAR AS ESTRELAS DO CÉU, VOCÊ SABE CONTAR !

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

 Mensagem ministrada pelo Apóstolo Marco Aurélio no culto de celebração da família, domingo 4 de Setembro de 2011

TEXTO BASE: Gênesis 15:1-6 1

Depois destas coisas veio a palavra do Senhor a Abrão numa visão, dizendo: Não temas, Abrão; eu sou o teu escudo, o teu galardão será grandíssimo. 2 Então disse Abrão: Ó Senhor Deus, que me darás, visto que morro sem filhos, e o herdeiro de minha casa é o damasceno Eliézer?
3 Disse mais Abrão: A mim não me tens dado filhos; eis que um nascido na minha casa será o meu herdeiro. 4 Ao que lhe veio a palavra do Senhor, dizendo: Este não será o teu herdeiro; mas aquele que sair das tuas entranhas, esse será o teu herdeiro. 5 Então o levou para fora, e disse: Olha agora para o céu, e conta as estrelas, se as podes contar; e acrescentou-lhe: Assim será a tua descendência. 6 E creu Abrão no Senhor, e o Senhor imputou-lhe isto como justiça.

Créditos: http://igrejaluzdavidars.com.br


0 comentários :

Postar um comentário