sábado, 4 de março de 2017

Livros evangélicos grátis !

Você gosta de ler bons livros evangélicos?

Hoje eu trouxe um link com livros de estudos bíblicos maravilhosos e grátis !
Eu já li alguns e super recomendo. São vários títulos pra você baixar em pdf ou pedir pelos correios.
Preferi baixar em pdf, assim evito que o pessoal do site gaste dinheiro a toa, mas se você preferir o livro físico, pode pedir que eles te enviam, ok?

Se interessou? Então clique aqui O site é www.graodetrigo.com .

É um ministério que visa fornecer livros gratuitos para pessoas que não tem recursos financeiros para comprar bons livros evangélicos, mas querem conhecer e estudar mais a palavra.

Como eu falei acima, já baixei e li alguns e recomendo, pois são livros com estudos com base na Bìblia.

Eles estão no Facebook também. A página é Grão de Trigo

Então é isso, se você puder compartilhar essa dica e seguir eles no Facebook será uma benção.

Hoje em dia é tão difícil ver alguma coisa evangélica de boa qualidade, sendo oferecida de forma gratuita para quem não tem recursos que eu achei super válido postar aqui no meu blog.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.