quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Lute com as armas certas



Quando temos uma batalha pela frente a primeira arma que temos que usar é oração. Dobrando nossos joelhos e entregando nossos problemas nas mãos do Senhor já nos garante 50% de chance em obter vitória.

A segunda arma é a , com ela cremos que o Senhor é poderoso para nos capacitar a vencer qualquer gigante que se interpor em nosso caminho.

Davi creu que da mesma maneira que o Senhor o fez vencer sobre o leão e o urso, daria vitória sobre o gigante Golias.

“Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou contra ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado” (1 Samuel 17:45).

Lute com as armas que você tem nas mãos. Deus fez que uma pedra nas mãos de Davi se tornasse uma arma poderosa pra vencer o gigante.

“Tomou o seu cajado na mão, e escolheu para si cinco pedras lisas do ribeiro, e as pôs no alforje de pastor, que trazia, a saber, no surrão; e, lançando mão da sua funda, foi-se chegando ao filisteu” (1 Samuel 17:40).

O que você tem nas mãos pra lutar? Veja aquilo que o Senhor te capacitou, use suas habilidades para vencer suas batalhas.

Usando essas armas acima você estará capacitado a vencer qualquer batalha.

Escrito por Wilma Banegas


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.