domingo, 16 de outubro de 2016

Milagres é para quem crêr




Outro dia eu estava contando um testemunho meu para uma pessoa que trabalha comigo e ela começou a dizer que não era milagre, mas algo natural e começou a listar as possibilidades que poderia ter ocorrido a fim de explicar o que tinha acontecido.

Então eu pensei nisso, que os milagres é para aquele que crê, porque as vezes as pessoas querem explicar o sobrenatural de Deus, querem explicar o inexplicável.

Em Mateus 13:58 está escrito: “E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles”. Jesus não operou milagres por causa da incredulidade do povo.

Se você não crer não irá ver o sobrenatural de Deus! Isso é o que a Biblia diz, não sou eu que estou dizendo. Muitas vezes o Senhor em sua infinita misericórdia até nos socorre num momento de angústia, mas milagres é só para quem tem fé.

Eu já vivi muitas situações em que só um milagre resolveu meu problema, não havia outra solução e o Senhor operou. Não foi porque sou melhor do que ninguém, nem porque sou isso ou aquilo, mas porque eu tive fé Nele, eu acreditei que Deus é poderoso pra resolver qualquer situação.

Você pode até dizer ah, mas eu também creio... Então, se você realmente crer, Deus vai fazer.

Só há uma maneira de Deus não fazer além da sua fé: se não for da vontade Dele. Porque Ele faz da maneira que Ele quer e como Ele quer. Ele é Deus!

Escrito por Wilma Banegas


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.