quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Como ser batizado no Espirito Santo





Receber o batismo do Espirito Santo deve ser uma prioridade na vida do crente. É através do batismo que recebemos poder para expulsar demônios, é ele que nos ajuda a orar, é ele que nos mostra a verdade, é que nos enche de alegria e nos orienta no caminho. Sem o Espirito Santo de Deus estamos à mercê do inimigo, não temos o poder de Deus para enfrentar e vencer as tentações e artimanhas do diabo.

Nos passos abaixo você verá que é simples receber o batismo, basta apenas você querer e seguir as instruções abaixo. Saiba que o Senhor quer que você receba o batismo, é da vontade do Senhor.

1º: Tome uma posição diante de Deus, se separando com o propósito de receber o Espírito Santo, sabendo que não recebemos por merecimento, mas pela misericórdia do Senhor e Ele está sempre pronto a nos conceder o batismo no Espírito Santo;

2º.: Procure meditar a Palavra de Deus, dedicando todo o seu tempo disponível à leitura da Bíblia, separe os capítulos e versículos que falam sobre o batismo do Espírito Santo, leia quantas vezes for necessário, medite e peça a Deus para que você entenda o significado de cada um;

3º: Reflita sobre o que o tem te preocupado nos últimos tempos e, em seguida, ore para o Espírito Santo remover da sua mente, em o Nome de Jesus;

4º: Realizar um jejum de informações seculares, músicas do mundo, internet, etc.

5º: Fazer um jejum alimentar, seja de um dia ou horas que gerem um sacrifício, saiba como fazer o jejum bíblico aqui;

6º: Identifique e coloque no altar de Deus aquilo que é um obstáculo à descida do Espírito Santo sobre a sua vida, por exemplo: mágoas, falta de perdão, pecados, família, namorado(a), noivo(a), peça ao Senhor que te ajude a direcionar sua vida e seus sentimentos para o Espirito Santo;

7º: Última, porém mais importante é querer. Não é simples vontade ou porque outros receberam. Mas, por ser tão necessário quanto a salvação. É um querer ardente, acima de qualquer outro sonho ou desejo do coração. Por isso, o Senhor impõe a condição de sede. É preciso ter sede. Muita sede. Se alguém tem sede…(João 7.37) Se não houver garra no querer, fica difícil.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.