sexta-feira, 22 de julho de 2016

Como fiz meu caderno de oração



Eu fiz meu caderno usando um caderno comum, encapei com papel contact e colei essa gravura na capa.

No início coloquei um versículo bíblico sobre oração.






















Separei umas páginas para colocar os assuntos relacionados ao meu esposo, eu mesma, meu filho, amigos e outros pedidos.

Em cada assunto especifiquei os pedidos, por exemplo para que Deus abençoe sua vida financeira, sua vida espiritual ou algum assunto que eu queira que o Senhor entre com providência, onde está a frase era pra ser um versículo.



Mesma coisa acima, porém acrescento que o Senhor providencie uma boa esposa para meu filho, uma serva de Deus, prendada, sábia, tranquila, você já orou sobre isso?É muito importante, para depois você não reclamar com Deus sobre sua nora, viu? rsrsrsrs Se o seu filho for casado ore por sua nora também, oração muda história, creia nisso!

Ore por sua vida espiritual, peça a Deus sabedoria para saber lidar com os problemas do dia a dia, peça força e saúde, etc. Não se esqueça de anotar as repostas, isso é importante pra você ir orando por outras coisas e também para você se animar quando estiver abatida.

 No final do caderno você pode deixar um espaço para gratidão ou bençãos, onde você anotará tudo que o Senhor fizer de bom em sua vida,um presente, um carinho, uma resposta.

Clique na imagem abaixo e você encontrará dois devocionais fofos e grátis pra você montar um caderno de oração!






Para quem não gosta de caderno e caneta, existe um aplicativo gratuíto para android chamado Minhas Orações, onde você pode anotar os pedidos e as respostas, muito bom ele, recomendo:



3 comentários:

  1. A Fé é a certeza das coisas que não vemos, mas acreditamos fielmente nelas. Toda honra e toda glória seja dada a Jesus. Amei a dica, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas, amei! Quanto mais leio sobre oração, mais tenho vontade de orar.

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.