“Remindo o tempo; porquanto os dias são maus”. Efésios 5:16

quarta-feira, 27 de abril de 2016




Segundo o Dicionário Michaellis Remir significa: Libertar-se do cativeiro, pagando resgate; alforriar(-se), redimir(-se), resgatar(-se). Nos dias atuais um dos bens mais preciosos que temos é o tempo, vemos nosso tempo escoando pelas nossas mãos e o que temos feito pela obra do Senhor?

Outro dia me fiz essa pergunta. Há tempos atrás me dediquei mais, confesso. E foi pensando nisso que resolvi retornar a postar nesse blog que é a continuação do anterior. A Biblia fala que “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Eclesiastes 3:1

Hoje é tempo de pregar, pois os dias são maus. Passamos tempo preciosos na internet e esquecemos nosso propósito como cristãos em pregar o evangelho, pregar as boas novas, pregar que Jesus está voltando! Sim, poucos são os que pregam essa verdade, poucos pregam a santidade, o arrependimento dos pecados.

Disse Jesus: “Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento”. Lucas 5:32
É mais fácil pregar um evangelho de seja próspero, tenha casa, carro e seja rico! Mas a mensagem do Senhor Jesus não foi essa, pelo contrário, Ele disse: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. João 16:33,

Nossa prosperidade é estar em Cristo, é ter paz, ter o necessário para vivermos conforme a sua perfeita vontade. Arrependa dos seus pecados, peça à Deus sabedoria para mudar seu comportamento, o Senhor Jesus está voltando! Transforme-se pelo sangue da cruz, seja lavado e remido e então se apresente ao Senhor com mãos limpas. Verá sua vida ser transformada, terás paz, prosperidade sim, não riquezas, mas terás o necessários para que tenha uma vida abundante. Assim quando Jesus voltar, o que será breve, você poderá se apresentar diante Dele e acompanhá-lo para a vida eterna no céu.

0 comentários :

Postar um comentário